quinta-feira, 27 de junho de 2013

Robson Leonarth

   
    Eu, Robson Leonarth, sempre procurei um alicerce.... Até um dia fui descrever o que era Fé.   E Pensei assim como dizia Alma: "Fé não é ter um perfeito conhecimento das coisas; portanto, se tendes fé, tendes esperança nas coisas que não se  veem e que são verdadeiras".    E que Fé sem obras é morta.
  Cheguei a uma conclusão de que Fé é Acreditar e Agir, e me perguntei se algum dia tinha exercido......
   Acreditei em dois missionários que falavam de tal Evangelho, em uma noite de sábado,
   Acreditei que Jesus Cristo é meu salvador
   Acreditei que Joseph Smith era um profeta do Senhor, ou seja, em uma  restauração
  Acreditei que existia um plano de salvação.
  Acreditei no Livro de Mórmon.
   Acreditei que A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS é o reino de Deus estabelecido na terra.
   Agir, em perguntar se a aquele Livro do qual os missionários me falavam é verdadeiro.
   Agir em tentar aperfeiçoar os santos dos últimos dias
   Agir em prestar meu testemunho na OBRA DO SENHOR
   Não vi um pilar de luz, porém senti, e sinto o grande amor de Deus em meu coração, senti algo que nunca senti.
E minha próxima ação é servir uma missão de tempo integral
  Amados filhos do Bom Pastor que esperam o meu chamar. Porém se Cristo me guiar. Na própria senda do mal. Mensagem de amor levarei, ó Senhor.
  A onde mandares irei SENHOR, através de Montanhas ou mar. O que ordenares direi, oh Senhor! Tal como mandareis serei.


segunda-feira, 17 de junho de 2013

Jéssica da Mota de Sousa

Ala: Barrão Geraldo
Estaca: Castelo
Cidade: Campinas - SP
Idade: 22 anos
 
   Durante toda minha vida eu fui Testemunha de Jeová. Agradeço por tudo que elas me ensinavam, mas sentia que precisava de algo mais ou saber realmente se estava no lugar certo. Certo dia encontrei os Élderes na rua, fiquei observando eles e decidi parar eles um dia e perguntar o que eles faziam no Rio de Janeiro ( na época eu morava no Rio) porque um era americano (Elder Garruto) e o outro paulista ( Elder R. Silva ) eles, super simpáticos e alegres me falaram que estavam fazendo uma missão e que eram missionário de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Fiquei curiosa em saber mais a respeito dos missionários e da Igreja e comecei a perguntar cada vez mais. Eles me falaram que tinham horário para chegar em casa e me deram um cartão da amizade ( Três maneiras simples de tornar sua família Mais Feliz).
  Liguei no dia seguinte porque aquele assunto me interessava. Depois de 30 dias os Élderes apareceram na minha casa ( 28/11/2008) . Mas o que mais me chamou a atenção foi que exatamente um dia antes eu estava muito triste e precisava saber qual religião deveria seguir, se deveria continuar nas TJ ou procurar outro lugar. Fiz uma oração e fui respondida com a visita dos Élderes. Eles me ensinaram e fui batizada no dia 14 de Dezembro de 2008, foi o dia mais feliz da minha vida! A partir desse dia todas as coisas começaram a ter sentido na minha vida. Sou grata por pertencer a esse maravilhoso evangelho, ele realmente mudou a minha vida! Sei que O Livro de Mórmon é verdadeiro porque li e perguntei. Estou atualmente me preparando para servir uma missão. Sei como é importante o nosso exemplo e dedicação na obra do Senhor. Vou procurar ajudar o máximo de pessoas possíveis, assim como eu fui ajudada quero ajudar as pessoas a sentirem a felicidade do evangelho de Jesus Cristo. A terem a firme certeza que teremos a vida eterna com nossas famílias .