quinta-feira, 18 de julho de 2013

Carlos Alberto Ramos de Oliveira Júnior

Ala: Iputinga;
Estaca: Recife
Cidade: Recife - PE
Idade: 19 anos.

  Bom, minha conversão foi bem interessante  e engraçada... Eu estava na casa de um amigo meu com a mãe dele e toda a família reunida na casa, quando de repente os missionários estavam fazendo contato de porta a porta, e nós estávamos almoçando e sabíamos que eles iriam fazer o contato conosco. Quando a gente viu que eles vinham em nosso encontro a gente quis se esconder, e dissemos:
  - Feche a porta, esses homens vêm aqui pra porta pra pedir almoço!
E sem a gente perceber eles escutaram e eles vieram mesmo ao nosso encontro. 
e falaram:
- Nós não vamos pedir almoço pra vocês! Estamos falando sobre o amor de Cristo e sobre o seu maravilhoso plano para cada um de nós...
   Sabe, eles foram muito legais conosco, foram muito contrário do que a gente estava imaginando e a gente começou a fazer amizades com os missionários. Recebemos as palestras, e fui batizado juntamente com mais seis pessoas daquela casa e ao redor da casa também.
  Eu era de uma outra denominação e tinha ouvido falar muito mal a respeito do evangelho, mas só quando tive a oportunidade de conhecer foi que realmente eu puder ver a maravilhosa benção que isso me trouxe. Através de mim meu sobrinho foi batizado e outras pessoas também.
   Isso faz 7 anos hoje eu estou com 19 anos, daqui a três meses estarei servindo uma missão de tempo integral. Sou imensamente grato ao Pai Celestial pela oportunidade que ele me deu de conhecer seu santo evangelho e ter o contato com os missionários. Os missionários foram anjos de Luz para a minha vida. Hoje sou uma pessoa completamente transformada pelo poder do evangelho, e meu desejo é que as pessoas encontrem essa mesma dádiva que é conhecer a Cristo e seus ensinamentos.