quarta-feira, 10 de abril de 2013

Daiane Caroline de M. Teixeira

Ala: Mussurunga
Estaca: Imbuí
Cidade: Salvador-BA
Idade: 22 anos
    Eu sempre tive uma noção muito forte de Deus. Sempre acreditei n'Ele e em Sua influência, mas nunca quis me filiar a nenhuma religião, principalmente porque eu frequentava a católica apesar de me desgostar muito da história violenta e corrupta daquela organização.
  Eu sempre me senti sedenta de conhecimento a esse respeito, comecei a ler a Bíblia sozinha, desde o começo, mas como muitas pessoas não conseguia entender muitas coisas, mas estava determinada: comecei de novo pelo Novo Testamento... ainda assim sentia falta do que aconteceu antes disso, das profecias que levavam àquilo.
   Decidi que precisava de uma Igreja, pelo menos pra estar em um grupo de estudos bíblicos. Tentei várias, mas sempre algo dava errado, nunca consegui ir realmente a nenhuma delas.
Foi então que recebi uma visita das Sisters! Foi como se eu esperasse por aquela visita a minha vida toda... comecei a me aproximar do Evangelho assim: lendo os folhetos, ponderando, orando sobre a veracidade daquelas coisas e recebendo respostas.
   Quando frequentava as Reuniões aos domingos ou noites de integração eu queria aquele companheirismo e verdadeira amizade que eu via nos membros que conhecia, queria aquela alegria que eles têm, fazer parte daquilo!
   Não quis me batizar na data que as meninas marcaram pra mim: achava muito cedo, queria saber mais, aprender mais! Mas acabou que ao final da segunda Reunião Sacramental enquanto ainda sentada no Salão, observando a "comunhão dos Santos" rsrsrs, a Ala inteira como uma enorme família, eu recebi a minha resposta divina: eu poderia fazer parte de tudo aquilo sim, poderia me tornar verdadeiramente uma discípula de Cristo!
   Dois dias depois, no dia 25 de setembro de 2012, eu fui batizada e continuo perseverando todos os dias! É uma luta muito agradável, mas não deixa de ser uma luta. Minha família me apóia em todas as coisas, recebem os missionários, passamos tardes maravilhosas, mas eles ainda resistem ao Evangelho, a saber da veracidade dessas coisas, a orar sobre isso ou em família. Ainda estou aprendendo a ajudá-los com tudo isso e tenho a esperança de um dia tê-los comigo, ativamente na Igreja.
   Eu sei que Cristo vive, que Ele expiou pelos nossos pecados e que ressuscitou para que pudéssemos ter vida eterna. Sei que essa é a verdadeira Igreja de Cristo que foi restaurada aqui na Terra, com a autoridade de Deus (sacerdócio) para agir em nome d'Ele. Sei que temos um profeta vivo hoje, para nos guiar de volta a morada do Pai Celestial. Sei que o Evangelho de Cristo cura, salva e liberta e sei que ele muda vidas, assim como mudou a minha. Ninguém fica perfeito logo que entra na Igreja: a conversão acontece todos os dias e vamos aperfeiçoando aos poucos cada esfera das nossas vidas.
                 Este é o meu testemunho, em nome de Jesus Cristo. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!! Sua opinião é de Extrema importância!!!!
Cuidado para não usar palavrões, ou conteúdo que ofenda outras pessoas!!
Obrigada!! :D